segunda-feira, 7 de abril de 2008

Semana Acadénica do Algarve 2008

Epah, é impressão minha ou cada vez os cartazes deste evento estão pior?



O que aconteceu à mentalidade destes académicos para fazerem convites destes? Pois os nomes que ainda me saltam à vista são o D2, Dealema e Quem é o Bob?, mas mesmo assim sabe a pouco... Bem, os Da Weasel já se devem ter aborrecido de estarem cá perdidos todos os anos (okay quase todos os anos, ainda houve um que não apareceram cá). Mas ora, ainda há uns quantos nomes que desconheço, pode ser que até valem o gasto!
Só de pensar que já dei o dinheiro para o bilhete há um mês atrás e do recinto ser mesmo à frente da minha casa dá-me a volta ao estômago... Mas enfim, vou é curtir nas barracas com a malta do meu curso.

Agora, quem quer um goodie? Erykah Badu, alguém se lembra? 9th Wonder? Sim? Não? Então desflora-te e ouve a Erykah ao sabor da magia da produção da nona maravilha, com o tema do álbum "New Amerykah: Part One [4th World War]", Honey:



You're so sweet!

Sem comentários: