terça-feira, 15 de abril de 2008

it's my birthday

Oh yeah, hoje faço os meus dezanove anos.
Ainda me parece que foi ontem que entrei na escola básica, mas como disse o Rasco, time waits for no man.
Voltar a ampulheta do tempo é impossível eu sei, mas gostava daquela altura em que não tinha responsabilidades e poder estar o dia todo fora de casa sem que ninguém se chateasse... Ah belos tempos, agora é ver se faço o meu curso e pouco mais tempo sobra.

Se fosse amarelo e me chamasse Lisa, gostava de receber isto:









Ou então espalhar um bocado de alegria e ternura pelo globo. Mas como oferecer paz e amor pelo mundo inteiro é praticamente impossivel nos dias que correm, deixo-vos aqui um pequeno mimo: Blu and Exile

01. My World Is...
02. Simply Amazin'
03. Juice N' Dranks (com Ta'Raach)
04. Cold Hearted (com Miguel Jontel)
05. Good Life (Show Me) (com Joseph e Aloe Blacc)
06. Blu Colla Workers
07. I Am...
08. Dancing in the Rain
09. Party of Two
10. No Greater Love
11. The Narrow Path
12. In Remembrance...
13. First Things First (com Miguel Jontel)
14. Soul Amazin' (Steel Blazin')
15. Life's a Gamble (com Donel Smokes, Trek Life e Cashius King)
16. The World Is... (com The KoochieMonstars)



Já agora, parabéns Celina! Também partilhamos a mesma data, cidade e hospital. Tudo de melhor para ti.


(Este sou eu, vai-se lá saber o porquê de ter posto isto por aqui, é mais uma memória de Londres)

Sem comentários: