quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tonedeff - Archetype

Boas! E como hoje sobrou algum tempo para mim, vim deixar algum conhecimento por cá. O trabalho que vos vou apresentar hoje é de Tonedeff: Archetype.
Bem, Tonedeff foi-me apresentado pelos Cunninlynguists, mais propriamente no som "The Gates" no álbum A Piece of Strange (só por acaso tenho o original e digo-vos para fazerem o mesmo, vale mesmo a pena), e deixa-me dizer que Tonedeff esteve à altura, e foi por isso que me despertou o interesse.
E agora voltando a Archetype... É um álbum muito bom, de uma audição agradável e bem podem contar com uma escrita afiada, como em Politics, bem como um lado rebarbado em Pervert (sinceramente, haverá algum gajo [heterossexual] que nunca tivesse pelo menos um daqueles pensamentos?) ou um lado mais sério, como se pode notar em Masochist.
Sem mais demoras nem mais suspense, deixo-vos o link deste belo trabalho.

Archetype


1. Overture
2. Archetype
3. Masochist
4. Let's Go
5. Disappointed
6. Loyal
7. Porcelain
8. Issawn
9. Quotables
10. Politics
11. Pervert
12. Heavyweight
13. Children
14. Case Closed
15. Gathered

Bom proveito!

Sem comentários: