domingo, 18 de novembro de 2007

Lupe Fiasco - Superstar

If you are what you say you are... A superstar

E hoje deixo-vos com o single de Lupe Fiasco, mas deixou-me um pouco a desejar, não sei porquê, pois a minhas expectativas sobre Lupe são elevadas graças a Food and Liquor. Superstar é o nome do single do antecipado álbum The Cool, que conta com Matthew Santos. Esta dupla já não me é estranha, pois Santos já tinha participado em American Terrorist, uma das minhas faixas favoritas em Food and Liquor. Sinceramente sinto mais Dumb it Down do que Superstar, mas não nada do outro mundo.
Mas não vou julgar já o Lupe e dizer que The Cool possa virar um fiasco... Mas logo tirarei as minhas conclusões a 18 de Dezembro, data que sairá este trabalho. Agora vê se não me desiludes.


1. Superstar (Radio Edit), com Matthew Santos
2. Superstar (Radio Version), com Matthew Santos
3. Superstar (Instrumental)
4. Dumb it Down (Radio Version)
5. Dumb it Down (Explicit)
6. Dumb it Down (Instrumental)

E Superstar tem direito a vídeo, podem vê-lo aqui abaixo, mas o estilo é bastante diferente do que Lupe nos tem habituado.



Lupe, espero que isto não passe dum simples momento, tenho-te em alta consideração.

Sem comentários: